quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um belo Dia - Se algum dia...

Será um belo Dia
Dia de alegria
Se algum dia
Eu morrer

Digo se,
não confiando nesse viver
Digo como quem crê
Na possibilidade dos olhos verem
A glória Reluzente Do Senhor
E nunca fecharem

Se algum dia isso acontecer
Eu Não ficaria feliz se chorassem
Talvez, um ou dois dias,
Afinal, eu devo ter feito
Um ou dois feliz...
E diminuirei, com a ida pra Vida
Os impostos ao governo

Contudo, Que meus irmãos em Cristo
alegrem-se comigo,
Pois estarei alegre,
festejem, e anseiem,
está onde estou...

façam uma festa,
E nela coloquem,
"pois o meu viver é Cristo,
e morrer é LUCRO..."

como espero um desses dias:
Ou o dia de Meu Senhor vir nos pegar,
Ou o dia em que com Ele me encontrar...

qualquer que seja
é melhor do que estar nessa vida,
Nessa Natureza...
Lutando, caindo, te entristecendo...

Enquanto não vem...
vamos caminhando, batalhando,
vivendo de maneira digna do evangelho...
Vivendo como que não é cidadão desta terra.

Não esqueçam, meus amigos, amados irmãos,
Podem chorar, mas que não passe de dois dias,
Depois vamos festejar,
com sorriso no rosto...
Tocando Rodolfo...
Lendo as Escrituras...
Jogando bola e Video Game...
E dançando arresta pé.
Na praia amanhecer

Christopher Vicente 30-06-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário